15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Abril apresenta uma nova página!

Apesar dos tempos continuarem a ser desafiantes, sentimos que este ano de 2022/6 traz uma brisa mais leve.

Esta nova página, este início, este novo começo é pautado pela nossa estrutura e sensibilidade.

Somos convidados a fazer mudanças na forma como vivemos e sentimos e até na forma como nos posicionamos no mundo, pois estamos todos ligados.

Se Março foi o mês de encerrar capítulos, fechar processos, desapegar e ao mesmo tempo sermos mais compassivos e altruístas. Abril diz-nos que é hora de nos colocarmos em primeiro lugar e assumir uma nova postura na vida, pois na verdade não há mudança, sem mudança interior.

“Uma nova forma de agir, traz novos resultados”.

Uma nova forma de ver os mesmos problemas, traz novas soluções. Uma nova forma de agir, traz novos resultados. E, mais importante, uma nova forma de ser, traz uma nova vida.

Temos de ser cada vez mais auto-suficientes, auto-confiantes, seguros de nós mesmos, convictos nos nossos sonhos e conscientes que a ação de cada um reflete-se na ação coletiva. De nada adianta, julgar ou analisar o que se passa no mundo se protelamos e procrastinámos na nossa vida.

Por isso, é hora de olharmos para aquilo que nos dá suporte e estrutura quer ao nível profissional, quer emocional mas acima de tudo sermos o nosso suporte, a nossa própria estrutura para quando surgir as tempestades, estarmos fiéis a nós mesmos e àquilo que mais queremos na vida.

É hora de plantar a semente cujos frutos queremos colher daqui a um tempo…

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também