CERCIGUI: ‘De Pequenino… Se Faz Um Nicolino!’

Data:

É uma campanha que une tradição e inclusão, a solidariedade, a cultura e o orgulho de ser vimaranense.

A Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Guimarães relança a campanha ‘De Pequenino… Se Faz Um Nicolino!’, uma iniciativa que visa angariar fundos para o projecto musical CERCISSONS, que assegura a continuidade dos ensaios orientados por um professor de música.

Este projecto promove o desenvolvimento das competências musicais das pessoas apoiadas pela CERCIGUI, reforçando o seu papel activo na vida cultural e comunitária.

© Direitos Reservados

Resultado do trabalho conjunto entre colaboradores e pessoas apoiadas, esta campanha simboliza a dedicação, o talento e inclusão. Cada produto representa um gesto de solidariedade e contribui para preservar a autenticidade das ‘Festas Nicolinas’, expressão maior do espírito estudantil e da identidade de Guimarães.

A CERCIGUI apela à participação da comunidade, convidando todos a adquirir os produtos solidários e a manter viva uma tradição que se sente com o coração.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

CAP: Bernardo Vieira e Brito vence ‘Melhor Projecto de Jovem Agricultor 2026’

É uma distinção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP),...

Lanceiros de Portugal: recondução natural de Fernando Rego na Direcção

As eleições dos órgãos sociais da Associação de Veteranos...

Caminhada: Correr PQNG ‘Por Quem Não Pode Gritar’ sensibiliza Guimarães para a violência doméstica

Realiza-se no dia 10 de Junho, Quarta-feira, a partir...

Necrologia: faleceu Agostinho Domingos Gomes, de Gondar

Com 90 anos, faleceu Agostinho Domingos Gomes (20 de...