CERCIGUI: ‘De Pequenino… Se Faz Um Nicolino!’

Data:

É uma campanha que une tradição e inclusão, a solidariedade, a cultura e o orgulho de ser vimaranense.

A Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Guimarães relança a campanha ‘De Pequenino… Se Faz Um Nicolino!’, uma iniciativa que visa angariar fundos para o projecto musical CERCISSONS, que assegura a continuidade dos ensaios orientados por um professor de música.

Este projecto promove o desenvolvimento das competências musicais das pessoas apoiadas pela CERCIGUI, reforçando o seu papel activo na vida cultural e comunitária.

© Direitos Reservados

Resultado do trabalho conjunto entre colaboradores e pessoas apoiadas, esta campanha simboliza a dedicação, o talento e inclusão. Cada produto representa um gesto de solidariedade e contribui para preservar a autenticidade das ‘Festas Nicolinas’, expressão maior do espírito estudantil e da identidade de Guimarães.

A CERCIGUI apela à participação da comunidade, convidando todos a adquirir os produtos solidários e a manter viva uma tradição que se sente com o coração.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Câmara: homenagem a Eduardo Ribeiro no centenário do seu nascimento

O programa comemorativo dos 100 anos do nascimento, de...

Consumidor: Centro de Informação de Guimarães alarga-se ao território

O presidente da Câmara Municipal elogiou o papel desempenhado...

Pirilampo Mágico: CERCIGUI agradece a todos os que contribuíram para sucesso da campanha

A administração da Cooperativa de Educação e Reabilitação de...

CAP: Bernardo Vieira e Brito vence ‘Melhor Projecto de Jovem Agricultor 2026’

É uma distinção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP),...