20.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Pevidém: abriu loja Continente Bom Dia

Economia

A primeira loja Continente Bom Dia, com 1160m2 e 81 lugares de estacionamento, e quatro postos de carregamento para veículos eléctricos, abriu no perímetro da antiga fábrica do Moinho do Buraco.

PUB

São 29 os colaboradores que foram admitidos para esta loja que vai funcionar diariamente entre as 08h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no concelho de Guimarães, que fica a contar com a terceira loja, depois de Guimarães (cidade) e Caldas das Taipas.

“A abertura da loja em Pevidém representa a aposta do Continente na proximidade com os nossos clientes, colocando-os sempre no centro do negócio, para lhes proporcionar a melhor proposta de valor e experiência da marca, através das nossas lojas. Queremos oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis às famílias e continuar a receber o carinho que temos tido há mais de 38 anos”, explica a directora de loja, Isabel Lima.

© Direitos Reservados

Na vertente ambiental a loja tem painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua auto-suficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Centro Social Paroquial de São Cristóvão de Selho, Centro Social de Brito e a Sociedade Protectora Dos Animais de Guimarães. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Pevidém.

Os consumidores podem também utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis em charcutaria e take away

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias