E-REDES: iluminação pública da circular urbana remodelada

A E-REDES concluiu a remodelação da iluminação pública na Circular Urbana de Guimarães, modernizando um dos principais troços rodoviários da cidade e os respectivos nós de acesso.


A intervenção foi efectuada com a substituição de 391 luminárias convencionais de vapor de mercúrio e vapor de sódio por luminárias de tecnologia LED, bem como parte da infra-estrutura de suporte associada.

A obra, foi efectuada durante o passado mês de Dezembro, representou um investimento de cerca de 80 mil euros e contou com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, nomeadamente na obtenção do licenciamento para ocupação da via pública e na garantia de policiamento no local.

📸 Direitos Reservados

Esta intervenção revestiu-se de elevada complexidade devido às condicionantes da via, tendo sido necessário recorrer a uma empresa externa, especializada em sinalização, para garantir a correta delimitação da zona de trabalhos.

“Graças a esta requalificação foi possível melhorar a iluminação daquela via, constituída por quatro faixas de circulação, com evidentes ganhos em matéria de segurança e de eficiência energética” – salienta a empresa em nota divulgada à imprensa.

A E-REDES continua, a investir e inovar na modernização das infra-estruturas, de forma a optimizar os serviços e contribuir para o desenvolvimento das regiões.

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também