A comemoração, começou, ontem e faz-se com uma semana inteira de actividades variadas para juntar associados e a comunidade em geral.
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães (CPHG) lembra que comemora “30 anos a cuidar de quem cuida”.
E recorda o Outono de 1992 quando foi lançado o repto à comunidade do Hospital da Senhora da Oliveira em Guimarães para a formalização de uma associação que se dedicasse à promoção do convívio dos profissionais do hospital.
Pelo forte simbolismo que o momento representa, a CPHG organizou um conjunto de iniciativas alusivas a esta comemoração, nos seus diversos domínios de actuação, a decorrer na semana de 10 a 16 de Outubro de 2022.
“Queremos que a comemoração dos 30 anos da CPHG seja mais um momento de convívio dos nossos associados e de interacção com a comunidade em geral. Ao longo destes 30 anos, a história da CPHG está cheia de momentos de marcado convívio entre actuais e antigos profissionais do hospital, é aliás esta a missão da mesma”.
Na nota divulgada para assinalar a comemoração, a CPHG sustenta que “queremos assinalar esta data com várias iniciativas para, mais uma vez, juntar os associados e manter a ligação com a comunidade. Queremos que todos se juntem a nós nesta celebração”, refere o actual presidente da direção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira.
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem como missão principal promover iniciativas de carácter social, cultural, recreativo, turístico, desportivo e formativo que possibilitem aos associados aproveitar da melhor forma o seu tempo livre, conviver entre si e também apostar na sua formação.
Genericamente, os sócios podem usufruir de um conjunto de benefícios junto de entidades parceiras das áreas de saúde, beleza, bem-estar, moda, desporto (diversas modalidades), cultura, turismo, restauração e educação.
Assim como participar nas actividades promovidas pela Casa do Pessoal relacionadas com passeios, viagens, desporto (educação física), dança, música, workshops, palestras, exposições, eventos sociais, entre outras.
📸 Direitos Reservados
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.