10.5 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

PS: Luís Soares apresenta candidatura à Federação Distrital de Braga

Economia

Quer mudar a Federação do PS, recuperar a confiança dos militantes e cidadãos entre outros objectivos.

Depois de ter anunciado a sua intenção na última reunião da comissão política concelhia de Guimarães, Luís Soares vai apresentar a sua candidatura à Federação Distrital de Braga, na próxima Sexta-feira, pelas 18h00, na sede da Federação do PS, em Braga.

PUB

‘Compromisso com o Distrito’ é o mote da candidatura que pretende mudar a Federação de Braga do Partido Socialista e reconquistar a confiança de militantes e cidadãos depois dos últimos resultados nas eleições legislativas.

Na nota divulgada aos órgãos de comunicação social, o ex-deputado apresenta-se “com experiência cívica, política, legislativa e autárquica” e ainda pela “capacidade em liderar projectos colectivos”.

O candidato afirmou aos militantes, numa mensagem divulgada no último Domingo, que “na defesa dos superiores interesses da minha região e do Partido Socialista e correspondendo ao repto de muitos camaradas do distrito, serei candidato às eleições para a Federação Distrital de Braga que se realizarão no próximo mês de Setembro”.

Luís Soares “soma apoios em todas as concelhias do distrito especialmente nas de Guimarães de onde é natural, Braga, Barcelos, Famalicão, Cabeceiras de Basto e Fafe” e pretende “iniciar um debate participado com todas e com todos os militantes para que o PS no distrito reconquiste a confiança dos nossos concidadãos” – salienta o comunicado.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias