9.4 C
Guimarães
Domingo, Abril 28, 2024

AD: união de autarcas e militantes garante mobilização para campanha

Economia

Numa reunião interna que agrupou os partidos parceiros desta coligação, o encontro serviu para “recolher contributos e mobilizar as estruturas representativas dos partidos para as eleições de 10 de Março”. E para reforçar “a união e garantir o empenho coletivo na vitória eleitoral”

PUB

O comunicado emitido esta manhã dá conta que “o encontro de trabalho inserido no âmbito das acções programáticas de pré campanha reuniu um elevado e assinalável de número autarcas, presidentes de juntas e uniões de freguesia, deputados municipais e vereadores eleitos pela coligação, tendo sido amplamente participado, com forte motivação e mobilização”.

“Temos de continuar a trabalhar, focados nos objectivos do país.”

Ricardo Araújo, dirigente do PSD Guimarães, sublinha que “é assim, unidos, mobilizados e empenhados, que temos de continuar a trabalhar, focados nos objectivos do país e nas necessidades das pessoas até ao dia das eleições”.

© Direitos Reservados

E acrescenta que “temos todos que nos empenhar para abrir um novo horizonte de esperança e inverter o ciclo de empobrecimento a que o governo PS nos conduziu nos últimos anos”.

O encontro de trabalho da Aliança Democrática (AD) realizado, Terça-feira à noite, na Plataforma das Artes, em Guimarães, contou com as presenças do cabeça-de-lista por Braga e secretário-geral do PSD, Hugo Soares, do vice-presidente da comissão política distrital, Paulo Cunha, do presidente do PSD Guimarães e número dois da lista de candidatos a deputado, Ricardo Araújo, e do presidente do CDS-PP Guimarães, Nuno Vieira e Brito.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias