23 C
Guimarães
Segunda-feira, Junho 24, 2024

Espaço Guimarães: Angélica Falagán é a nova directora

Economia

A Klépierre, proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, nomeou Angélica Falagán como a nova directora do centro comercial Espaço Guimarães. Com uma experiência de 18 anos no sector do retalho e marketing, Angélica vem reforçar a estrutura da Klépierre Portugal e vai ter como principal missão de continuar com o trabalho de posicionamento do Espaço Guimarães enquanto espaço comercial, de entretenimento e de lazer de referência na região Norte.

Angélica é líder do conselho de centros comerciais Women in Retail (WiR), uma plataforma que promove a liderança feminina na indústria do retalho e antes de ingressar na Klépierre foi directora-geral do centro comercial Travesía, um dos centros comerciais ícones na cidade de Vigo, na Galiza. Da sua experiência fazem parte, ainda, a direcção de marketing do Shopping Center Gran Vía, também em Vigo, e na Almaana Consulting.

Para Angélica Falagán, esta nomeação representa um novo desafio que assume com orgulho e entusiasmo: “É com muita satisfação que assumo este novo compromisso na Klépierre em Portugal, com os parceiros do Espaço Guimarães e com a comunidade de Guimarães. Acredito no potencial deste projecto e estou empenhada em fazer dele um destino dinâmico, competitivo e destacado na região.”

“Começo esta nova etapa na Klépierre com absoluta emoção e entusiasmo.”

“Depois de me formar em publicidade e relações públicas em 2006, a minha experiência profissional esteve sempre ligada ao marketing, publicidade, comunicação e, claro, ao retalho. É, por isso, que começo esta nova etapa na Klépierre com absoluta emoção e entusiasmo e o maior comprometimento com a empresa e com o projecto”, acrescenta.

Galega, natural de Vigo – a cidade além das luzes LED – e apaixonada por Portugal desde criança, Angélica define-se como “uma profissional exigente, versátil, perfeccionista e acima de tudo criativa”.

Telmo Ferreira, head of country da Klépierre Portugal, destaca a importância desta nomeação: “Estamos muito entusiasmados por poder reforçar a equipa do Espaço Guimarães com uma profissional com uma vasta experiência sector e que partilha da nossa visão de continuar a transformar o centro comercial em um destino de referência no Norte do país. O nosso objectivo é continuar a reforçar a nossa visão do centro comercial como um espaço de encontro da comunidade, da vivência de experiências de acordo com o nosso lema Shop.Meet.Connect e estamos certos que a criatividade e contribuições que Angélica nos trará vão certamente enriquecer a experiência dos nossos visitantes.”

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias