18.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024

Vitória: modalidades preocupam o candidato da lista B

Alex Costa visitou instituições sociais, escolas do ensino secundário e superior, para enriquecer o seu programa eleitoral com propostas sobre as modalidades.


Alexandre Costa (Alex), que está na corrida eleitoral do Vitória Sport Clube, partiu esta manhã à procura de um melhor conhecimento sobre as relações que o VSC tem com algumas instituições do concelho.

A discussão de parcerias futuras e protocolos de colaboração existentes constaram da agenda destas reuniões com instituições que não foram nomeadas. E deverão fazer das propostas eleitorais da lista B.

“As condições das instalações e as necessidades dos praticantes das modalidades do Vitória Sport Clube são um dos focos das preocupações do candidato da lista B” – revela um comunicado da candidatura.

Além do contacto permanente com pais de atletas e atletas vitorianos, a lista B entendeu reunir com instituições locais, procurando reforçar a cooperação mútua entre estas instituições e o Vitória. 

De acordo com o que já anunciou, Alex Costa assumirá o pelouro da área desportiva no Vitória, chamando a si, também, a responsabilidade das modalidades do clube, como sinal claro de aposta na dignificação desta área.

As instituições sociais e estabelecimentos educativos do ensino secundário e ensino superior, também foram incluídas na agenda destas reuniões.

A lista SIM Vitória apresentará o programa que submeterá a sufrágios dos associados, amanhã, pelas 21h00, no São Mamede – Centro de Artes e Espectáculos.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também