Polo Aquático: Vitória tenta evitar quarta derrota na LEN Champions League

Já perdeu em três e disputa o quarto jogo hoje numa prova exigente em que Pedro Sousa tem sobressaído como melhor marcador.


Depois do Voleibol (feminino) e do futebol, o Vitória conseguiu que o Polo Aquático também inscrevesse uma participação em competições internacionais.

A esta hora, a equipa vitoriana tenta evitar uma quarta derrota na sua primeira participação internacional na modalidade, defrontando os polacos do AZS UW Varsóvia.

No primeiro jogo, com RN Savona, na estreia na LEN Champions League, o resultado foi severo, com uma derrota por 26-6. Com os italianos a jogar em casa, a equipa treinada por Vítor Macedo sofreu o choque de ter defrontado uma equipa profissional. Pedro Sousa (3), Rui Ramos (2) e Jorge Lopes foram os marcadores dos seis golos da equipa.

📸 Vitória SC

Numa dupla jornada, o Vitória jogou ontem com o Montpellier, de França e voltou a perder por 17-9, na segunda jornada. Deu um ar da sua graça ao vencer o quarto parcial por 4-2. Pedro Sousa destacou-se como autor de cinco golos. Rui Ramos marcou dois e Jorge Lopes e Filipe Pereira marcaram os restantes.

Com o Primorac Kotor, do Montenegro, o Vitória voltou a somar mais um desaire agora por 18-6 com Pedro Sousa a marcar mais três golos, sendo Rui Ramos o autor de mais dois e Dumitry Sobetchi o autor de um.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também