Moreirense: início fatal afasta o 6º lugar

Nos primeiros 11’ da partida, o Moreirense sofreu três golos do Tondela e afastou-se do 6º lugar, num jogo com muitos golos (5).


Poucos explicarão porque é que o Tondela marcou três golos, quando o relógio marcava apenas 11’ de jogo. O primeiro golo surgiu de uma recarga, num lance em que Pasinato defendeu para a frente, permitindo a Mario Gonzalez, o primeiro dos seus três golos. Aos 9’, o avançado do Tondela voltaria a marcar num remate cruzado, para aos 11’ concluir o seu hat trick.

O Moreirense sentiu a pressão destes golos e o 1-4 esteve mesmo à vista quando Pasinato defendeu um remate de Murillo que lhe apareceu à frente. O Moreirense reagiu e aos 43’ Steven Vitória fez o 1-3, na sequência de um canto, um aperitivo para o 2-3, marcado por Rafael Martins num remate de primeira e bem colocado.

© LPFP

Estavam jogados 43’ e já se tinham marcado cinco golos. Porém, o resultado ficaria mesmo assim. O Moreirense ainda tentou o empate quando Rafael atirou à barra, no que poderia ser o 3-3.

Numa partida emotiva, o Moreirense não tirou partido da derrota do Santa Clara com o Vitória. Na próxima jornada, o Moreirense joga nos Açores, no que seria uma espécie de campeonato a três. Porém, Vitória e Moreirense ainda vão jogar entre si.

O Moreirense jogou com: Pasinato, D’ Alberto (Alex Soares 80′), Rosic, Steven Vitória, Abdu, Yan Matheus (Walterson 45′), Franco, David Simão (Galego 80′), Filipe Soares (Lucas Silva 88′), Rafael Martins, Pires.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,753FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa / digital

Leia também