11.7 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

Moreirense: deixou o Gil Vicente cantar de galo…

Economia

Mory Gbane (38’) subiu do relvado à altura da barra da baliza e marcou com um magnífico golpe de cabeça, o único golo da partida.

Com uma exibição mais apagada do que é habitual, a equipa de Rui Borges deixou escapar o 6º lugar e não ganhando colocou já o Vitória na Conference League, que ainda tem cinco jogos para disputar.

PUB

Camacho (48’ e 74’) foi o mais inconformado atacante do Moreirense e em dois golpes de cabeça tentou recuperar a igualdade.

Ambas as equipas jogaram de forma equilibrada, com a bola a andar perto de ambas as balizas mas só Mory Gbane acertou na mouche.

O Moreirense deixou-se ultrapassar pelo Arouca e tem agora menos um ponto na luta pelo 6º lugar e tem ainda quatro jogos para conseguir recuperar o 6º lugar que se tornou numa espécie de fronteira da Liga Portugal, dividida em dois grupos.

O Moreirense alinhou com: Caio Secco, Fabiano, Ponck, Maracás, Frimpong (Pedro Amador 76’), Lawrence Ofori, Gonçalo Franco (Matheus Aiás 75’), Camacho (Madson Monteiro 80’), Alan, Kodisang (Antonisse 59’), Mingotti (Nlavo 59’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias