6.7 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Brito: do Campeonato de Portugal volta para os regionais

Foi uma passagem efémera, uma experiência positiva, e um enriquecimento do palmarés, a confirmar algum desnível de valores.


Ao perder por 2-3 com o Tirsense, o Brito antecipou o regresso às provas da AF de Braga. Só um empate ou um triunfo, poderia manter o clube com esperanças na permanência nas jornadas que ainda faltam disputar. O jogo com o Tirsense era mesmo nuclear para a manutenção.

A equipa de Santo Tirso está acima do Brito e se a equipa vimaranense vencesse ficaria a apenas a um ponto do seu adversário de hoje mas com dois jogos ainda para disputar. Agora, o Brito ficou a sete pontos e mesmo que somasse seis nos restantes jogos, a verdade é que ficará sempre abaixo da linha de água.

© João Queirós

Num jogo, em que estavam dois treinadores vimaranenses no banco de cada equipa, Quim Berto pelo Tirsense e Filipe Gonça pelo Brito, o resultado espelha o empenho das duas equipas em ganhar.

O Brito alinhou com: João Gonçalo, Carlos Gomes (Miguel Ribeiro 50′), António Pereira, Francisco Pereira, Silvestre Pinheiro, Nélson Almeida, Emmanuel Evaristus, Alexandre Lopes, Ricardo Soares, João Silva (Rui Almeida 77′), José Peixoto (Abbas Nshimirimana 65′).

Golos: José Peixoto (31′), Abbas Nshimirimana (84′)

© João Queirós

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também