A Direcção Geral de Saúde fixou em 282 o número de sócios que podem participar na assembleia geral do Vitória que se realiza Sábado, a partir das 14h.
Com as regras de segurança exigidas – uso de máscara facial, desinfecção de mãos à entrada do pavilhão, medição da temperatura corporal (só podem entrar sócios com menos de 38º de temperatura), impossibilidade de mudar de lugar, só os primeiros 282 sócios a chegar ao Pavilhão Unidade Vimaranense poderão participar e intervir na assembleia geral destinada a aprovar o orçamento do clube para o exercício 20/21 e o relatório e contas da época 19/20.
O habitual período para os sócios apresentarem questões também consta da ordem de trabalhos.

No comunicado emitido pelo presidente da assembleia geral, os sócios que no decurso da assembleia apresentem sintomas associados à Covid-19 serão encaminhados para uma sala de isolamento e retidos até intervenção das autoridades de saúde.
As restantes regras sobre a mobilidade dos sócios no interior da assembleia também serão aplicadas, sendo certo que quem sair para o exterior não poderá voltar a entrar.
© 2020 Guimarães, agora!