9.4 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 7, 2023

Allianz Cup: Nicolas Janvier resolve na Covilhã

Com dois golos bonitos, Nicolas Janvier desfeiteou o Covilhã colocando o Vitória-Benfica como o jogo de cartaz deste grupo.


Agora, falta saber como será o Vitória-Benfica e qual a equipa que vai estar na Final Four da Allianz Cup.

Depois de 24’ em que o Covilhã jogou mais afoito e perto da baliza de Bruno Varela, Nicolas Janvier empurrou o Vitória para um triunfo esclarecido, construído na 1ª parte.

Rochinha, num canto, colocou a bola à entrada da área, do lado contrário e Nicolas Janvier, sem preparação, rematou colocado, fazendo o 1-0.

Um golo bonito para a história e para recordar por se tratar de um remate de primeira e sem a bola cair no chão e que resulta de uma jogada estudada.

O golo surpreendeu o Covilhã, deu confiança ao Vitória e quase tudo ficou resolvido. Cinco minutos depois, numa jogada pelo lado direito, João Ferreira foi até à linha final, mais perto da baliza, e cruzou para trás. Rochinha saltou para deixar a bola passar e Janvier finaliza com perfeição.

A história do jogo estava escrita, como ficou provado na 2ª parte, em que foram escassos os lances para mudar o resultado, de uma e de outra equipa.

Só aos 86’ o Covilhã deu trabalho forçado a Bruno Varela que defendeu um remate de cabeça, bem colocado e que poderia ter dado o 2-1.

O Vitória refrescou a equipa titular com que começou o jogo. Foram sete jogadores que integraram o onze inicial e que no campeonato têm sido menos utilizados e até suplentes.

Bruno Varela esteve na baliza, João Ferreira e Hélder Sá foram os defesas laterais escolhidos por Pepa. André Amaro jogou no eixo da defesa, Nicolas Janvier jogou na direita, Rúben Lameiras voltou a integrar o ataque tal como Bruno Duarte.

📸 Vitória SC

O Vitória alinhou com: Bruno Varela, João Ferreira (Sílvio 81’), André Amaro, Borevkovic, Hélder Sá, André Almeida (André André 69’), Alfa Semedo, Nicolas Janvier (Gui 80’), Rúben Lameiras, Rochinha (c) (Marcus Edwards 80’), Bruno Duarte (Estupiñan 72’).

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também