11.7 C
Guimarães
Terça-feira, Maio 21, 2024

Tuna Antiga Vimaranense: três prémios conquistados em certame internacional

Economia

A Tuna Antiga Vimaranense (TAV) representou Portugal no II Certamen Internacional de Cuarentunas Ciudad de Jumilla, onde demonstraram excelência musical e espírito de embaixadores do país e da cidade.

O evento, cuja receita revertia para a Associação de Familiares de Doentes de Alzheimer, foi superiormente organizado pela Cuarentuna de Valencia.

PUB

Como os únicos representantes de Portugal no certame, os membros da TAV não pouparam esforços para deixar uma marca indelével durante todo o fim-de-semana. Desde a recepção oficial no Ayuntamiento de Jumilla, onde a alcaldesa e a organização receberam uma ‘Cantarinha do Namorados’, até aos brindes promocionais distribuídos, incluindo emblemas de Guimarães para colocarem nas suas capas.

Destacando-se entre algumas das mais históricas cuarentunas espanholas, a Tuna Antiga Vimaranense, estreante nestas andanças internacionais, conquistou três prémios significativos: melhor porta-estandarte, melhor pandeireta e melhor serenata (ronda).

Esta participação marca uma estreia internacional ao mais alto nível para a Tuna Antiga Vimaranense, reforçando o seu compromisso com a excelência musical e a representação orgulhosa de Guimarães e de Portugal em eventos internacionais.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias