Emprego: feira da engenharia industrial da UMinho

São 21 empresas que se mostram aos estudantes de engenharia industrial com as suas ofertas de trabalho, de estágio e dissertação, hoje, no campus de Azurém.


A primeira edição da Empresa à Vista é uma organização é do Departamento de Produção e Sistemas da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, do Núcleo de Estudantes em Engenharia e Gestão Industrial da comissão directiva daquele curso, que é o segundo com a média mais alta de entrada na UMinho, após Medicina, e com uma forte procura do mercado.

“Os estudantes vão conhecer as oportunidades oferecidas, podendo de certa forma preparar o seu futuro.”

“Os estudantes vão conhecer as oportunidades oferecidas, podendo de certa forma preparar o seu futuro próximo, como temas de projecto para tese, um estágio de verão, a possibilidade de emprego ou outro tipo de colaboração”, refere o director do curso, Paulo Sampaio. Por seu turno, as empresas podem divulgar os seus projectos e desafios académicos e industriais, além de captar talentos, realizar entrevistas e estreitar ligações com a academia.

As entidades presentes são: A Eléctrica, Valérius Têxteis, ETMA Metal Parts, Brunswick Marine – Emea Operations, J. António da Silva, EDP, Gestamp Cerveira, Metalúrgica Central da Trofa, Fravizel, Leroy Merlin, Savana Calçados, Polisport Plásticos, Lidergraf Sustainable Printing, Kaizen Institute, Bi-Silque, Medwide, Lameirinho, International Business Group, Sodecia Powertrain, Bosch Car Multimedia e Efacec.

📸 Direitos Reservados

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também