Team M. & Costas: apresenta equipa e viaturas para a temporada 2026

Data:

A nova decoração das suas viaturas e a evolução competitiva de Guilherme Meireles, que se estreia aos comandos de um Škoda Fabia Rally2 EVO, são as novidades da M. & Costas que se apresentou já com a imagem que vai defender no Campeonato de Portugal de Ralis, em 2026.

A revelação decorreu no concessionário Škoda, em Guimarães, onde foram dadas a conhecer as cores que irão acompanhar a equipa ao longo da nova época, reforçando a identidade e presença em competição.

Um dos principais destaques desta temporada é a subida de categoria de Guilherme Meireles, que, após competir com um Peugeot 208 Rally4, passa agora a integrar o pelotão dos Rally2. O jovem piloto terá a seu lado Pedro Alves, enfrentando um novo desafio numa das categorias mais competitivas do campeonato.

“Estou muito motivado para esta nova fase e preparado para evoluir prova após prova.”

“É um passo muito importante na minha carreira. O Škoda Fabia Rally2 EVO é um carro completamente diferente, mais exigente, mas também com muito mais potencial. Estou muito motivado para esta nova fase e preparado para evoluir prova após prova”, afirma Guilherme Meireles.

Também Pedro Meireles e Mário Castro mantêm-se aos comandos do Škoda Fabia RS Rally2, apresentando igualmente a nova decoração que irá marcar presença nas classificativas ao longo da época.

“Levar estas viaturas para a estrada é também afirmar a capacidade, fiabilidade e desempenho da marca em contexto de competição.”

“Este projecto reflecte o foco do grupo M. & Costas na performance e na excelência, em total alinhamento com o ADN competitivo da Škoda. Levar estas viaturas para a estrada é também afirmar a capacidade, fiabilidade e desempenho da marca em contexto de competição”, refere Pedro Meireles.

A nova imagem da Team M. & Costas reflecte a ambição da estrutura para 2026, aliando continuidade e evolução num projecto para o Campeonato de Portugal de Ralis.

A estreia em competição com a nova decoração e com o novo carro de Guilherme Meireles acontece já este fim-de-semana no Rali Terras d’Aboboreira.

© 2026 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Gil Lameiras: “A equipa está a crescer e nós estamos com os adeptos”

O treinador vitoriano teve conhecimento prévio do anúncio da...

Mês J: coloca em rede os jovens vimaranenses aumentando o seu papel na sociedade

Há uma nova iniciativa municipal que aposta na participação,...

Vitória: António Miguel Cardoso apresenta demissão e não disputa novas eleições

Foi como quem quis cumprir uma promessa. A demissão...

Vitória: sem asas para voar empata com o último no fim de todas as ilusões

A possibilidade de alcançar um lugar europeu era igual...