Na primeira reunião da Federação Distrital do Partido Socialista, todos os órgãos da estrutura federativa entraram em funções.
Daí a “forte participação e envolvimento de militantes e simpatizantes” – sublinha um comunicado de imprensa. Também, “o compromisso com o progresso e a unidade” ficou reforçado, com a ideia e o objectivo “de projectar o distrito de Braga para um novo patamar de relevância a nível nacional”.
Neste acto simbólico, que marca o início da liderança do novo presidente da Federação, Victor Hugo Salgado, tomaram posse os membros da comissão política bem como os restantes órgãos: a comissão federativa de Jurisdição e a de Fiscalização Económica e Financeira, eleitos no XXI Congresso Federativo.
A mesa da comissão política ficou composta por Ricardo Costa, Sandra Lopes e Hernâni Loureiro; a vice-presidente da Federação, é agora Liliana Pereira, e o secretariado, “uma equipa de trabalho empenhada na promoção das prioridades estratégicas que permitirão ao PS de Braga assumir-se como um motor de desenvolvimento e inovação a nível nacional”.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.