A Juventude Socialista de Guimarães realizou eleições para os seus órgãos, no último Sábado.
Como candidato único, Sérgio Salazar agora eleito num sufrágio marcado por uma “excelente afluência que reforça a vitalidade da JS Guimarães”.
“Sinto-me honrado por ter a oportunidade de continuar o trabalho de excelência anteriormente desenvolvido por Hugo Teixeira, Rafael Duarte e Nelson Felgueiras” – revela o recém-eleito presidente numa nota enviada aos jornalistas.
Sérgio Salazar sente-se “motivado por um enorme sentido de responsabilidade e gratidão” e diz querer mostrar aos jovens vimaranenses que “a participação política deve ser encarada como um garante de progresso e diversidade”.
Acrescenta, ainda, que a sua candidatura se pautou pela “união de um grupo e que a todos eles se deve este resultado”.
Conclui que “passado o acto eleitoral, está na hora de voltar ao terreno. A JS deve ser uma porta-voz para as reivindicações dos jovens. Para isso é necessário estar em constante contacto e proximidade e isso será exactamente o que faremos”.
O novo líder da JS já recebeu “as mais cordiais saudações socialistas e o desejo que o seu mandato seja marcado por muitos sucessos” da comissão concelhia do PS que não se esqueceu de Hugo Teixeira, anterior líder, a quem reconhece a estima e gratidão pelo seu trabalho em prol dos jovens e do PS de Guimarães não só no âmbito da JS, mas também na assembleia municipal de Guimarães ou na luta e debates autárquicos em geral.
Tatiana Vicente foi eleita como presidente da mesa da comissão política concelhia da Juventude Socialista.
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.