Vimágua: interrupção de fornecimento de água em duas freguesias

Data:

Na próxima Quinta-feira, dia 6 de Abril, a Vimágua procederá à execução de trabalhos de reparação de uma conduta distribuidora, obrigando à interrupção do serviço de fornecimento de água nas freguesias da Costa e união de freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião.

Os trabalhos terão início pelas 21h00 do dia 6 de Abril, prevendo-se a sua conclusão pelas 24h00 do mesmo dia.

Os prédios que ficarão privados do serviço de fornecimento de água serão, na Costa: rua Almirante Gago Coutinho, rua Calouste Gulbenkian, rua da Barroca, rua de Vessadas, rua do Espigueiro de Vessadas, rua Doutor José Augusto Da Silva, rua João De Oliveira Salgado, rua Manuel Dias, rua Professor Egas Moniz, rua Santa Marinha da Costa (até ao número de porta 1005) e Viela do Peliqueiro.

Na união de freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião, serão: rua da Marcha Gualteriana, rua Dom Cristóvão São Boaventura, rua Doutor Carlos Malheiro Dias, rua Monsenhor António Araújo Costa e rua Raul Brandão.

📸 GA!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Caldelas: Movita… ‘ENTRE’ se faz favor…

Começa hoje para durar três dias, no parque das...

Sande São Martinho: requalificação da zona envolvente da Igreja foi inaugurada

Foi uma intervenção que veio valorizar uma das áreas...

Movita: promove ‘Encontro de Comunidade’ no parque de lazer de Caldas das Taipas

A Movita (Associação para a Participação e Acção Cívica)...

Pavimentações: nas Taipas, em Lordelo e Mesão Frio reforçam segurança rodoviária

A Câmara Municipal de Guimarães deu, início a um...