Num jogo com poucas oportunidades de golo, o Estrela da Amadora foi quem teve mais e falhou duas flagrantes.
A primeira resultou de um penalty, Kewin Silva tocou com um pé num avançado do Estrela. Falta na pequena área que o árbitro sancionou com grande penalidade. João Silva (4’) permitiu ao guarda-redes do Moreirense uma defesa para canto.
A segunda teve Régis (69’) como protagonista quando cabeceou na pequena área para fora.
No resto do jogo, o que se viu foram remates sem perigo, correrias com a bola, domínio sem consistência, posse de bola que não serviu para nada.
📸 LPFP
O Moreirense foi quem mais demonstrou ter aproveitado a época dos saldos… futebolísticos. Serviu-lhe a igualdade e o ponto conquistado. Mostrou querer mais não perder do que ganhar…
O Estrela da Amadora desperdiçou as melhores oportunidades para abrir o marcador. Evidenciou maior pendor ofensivo, acossou a baliza de Kewin, perturbou a defensiva do adversário mas foi incapaz de corporizar as vantagens que o jogo lhe deu.
Muitas vezes, o jogo foi atabalhoado, mais em força do que em jeito, de pontapé para a frente, a não merecer grandes elogios, quer individuais quer colectivos.
O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, David, Rocha, Rafael Santos, Camacho (Steven 89’), Fábio Pacheco (Lawrence Ofori 45’), Gonçalo Franco, Walterson Silva (Madson Monteiro 45’), Alan (Aparício 68’), André Luís (Platiny 67’).
Amarelos: Fábio Pacheco (44’), André Luís (58’), Rafael Santos (88’).
📸 LPFP
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.