12.3 C
Guimarães
Terça-feira, Abril 30, 2024

“Era (e é) uma vez o Vitória”: apresentação da obra infanto-juvenil

Economia

No próximo dia 9 de Dezembro, pelas 11h30, no Arquivo Municipal Alfredo Pimenta, em Guimarães, será apresentada a obra Era (e é) uma vez o Vitória, livro infanto-juvenil sobre a história do Vitória Sport Clube.


O livro, percorre as memórias afectivas dos 100 anos do Vitória Sport Clube. É uma edição independente de Catarina Peixoto, com ilustrações suas, e com texto de Paulo César Gonçalves.

“O Vitória é uma herança e um vínculo que atravessa gerações: pais e filhas, mães e filhos, avós e netos, amigos e vizinhos, como uma grande família em torno de um símbolo em comum. Era (e é) uma vez o Vitória é uma obra que pode ser para toda a gente. Como o clube, no fundo: sem distinções”, lê-se em comunicado.

As ilustrações para esta obra foram nomeadas para a Mostra Nacional de Jovens Criadores e a publicação do livro foi possível com o apoio de uma série de entidades locais, nomeadamente do clube, de patrocinadores e da sociedade civil.

A apresentação será aberta ao público. A venda do livro online já está a decorrer e a venda presencial estará, numa primeira fase, a acontecer no Mercado de Natal de Guimarães.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias