Promover e garantir uma “relação de verdade, de proximidade e de transparência entre os militantes socialistas e com a sociedade” foi um propósito assumido por Ricardo Costa na sua corrida para a concelhia local socialista.
O ex-vereador defendeu que “é fundamental a realização de reuniões descentralizadas da comissão política concelhia e do secretariado, enquanto órgão executivo”.
Na sessão realizada no Vale do Selho, Ricardo Costa justificou que aquela área deve ser levada em conta “na valorização da militância e no empoderamento dos militantes, para aumentar a nossa implantação nesta zona do concelho, com uma importância económica, cultural e social indiscutivelmente fundamental para Guimarães”.
📸 Direitos Reservados
Lembrou que “o Vale do Selho representa a preponderância que a clusterização da economia assume, com a sua dimensão inovadora e de diferenciação, através, neste caso, da Academia Digital na Fábrica do Alto”, corporizando e materializando o projecto de inovação para a indústria denominado I9G.
Em Brito, teve lugar a última sessão destes encontros socialistas, que o candidato considerou como “bastante participadas” e que permitem “garantir a consolidação da construção do programa político para o PS e um projecto de futuro para Guimarães” – salienta a nota divulgada.
📸 Direitos Reservados
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.