Vitrus Talks: futuro do sector dos resíduos é o tema

Data:

Os desafios que o sector dos resíduos tem pela frente, estarão em destaque na próxima sessão de ‘Vitrus Talks’, a realizar na Sexta-feira, dia 13 de Dezembro, com início às 10h30, no auditório do CVR – Centro para a Valorização de Resíduos (Universidade do Minho) e é aberta ao público em geral.

© PUB

Rui Silva, administrador delegado da Resinorte, Sofia Ferreira, vereadora do Município de Guimarães, Cândida Vilarinho, presidente do conselho de administração do Centro para a Valorização de Resíduos, serão os palestrantes convidados com Sérgio Castro Rocha, presidente da Vitrus Ambiente.

Num comunicado de imprensa, a Vitrus salienta que “esta é a primeira sessão depois do anúncio da eleição de Guimarães a Capital Verde Europeia 2026, tendo sido os resíduos e a economia circular dos parâmetros em destaque na avaliação da candidatura de Guimarães”.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Guardiões da Natureza: jovens participaram no arranque do CIRP

Jovens voluntários de diferentes nacionalidades (Taiwan, Vietnam, Polónia, Itália,...

Green Flag Award: para jardim do Monte Latito e Parque da Cidade

O jardim do Monte Latito e o parque da...

Fiscalização Ambiental: detecta 242 ocorrências até hoje

O papel deste serviço na defesa do espaço público...

Espaços Verdes: são chave para saúde mental e física, revela estudo

Viver perto de um parque não chega: é a...