Vitrus Talks: Assunção Cristas e José Manuel Fernandes participam na sessão

Data:

Eurodeputado e ex-ministra participam na sessão agendada para 3 de Novembro (Sexta-feira), alusiva ao tema ‘Transição para uma economia ambientalmente sustentável’.

A quinta edição do Vitrus Talks, em Guimarães, abordará o tema da ‘Transição para uma economia ambientalmente sustentável’, contando com as intervenções do eurodeputado José Manuel Fernandes, da ex-ministra do Ambiente e Ordenamento do Território, Assunção Cristas, actualmente é Of Counsel – responsável da plataforma de serviços integrados ESG e da área ambiente, e professora associada da NOVA School of Law – e ainda de Domingos Bragança, presidente do Município de Guimarães, de Filipe Chaves, director da Escola Técnica Superior Profissional (IPCA) e de Sérgio Castro Rocha, presidente da Vitrus Ambiente.

PUB

A sessão está agendada para as 16h00, no auditório do AvePark, em Guimarães, no âmbito de um ciclo de conferências que têm sido promovidas pela empresa municipal Vitrus Ambiente, através do compromisso do Município de Guimarães com as políticas na área do ambiente e sustentabilidade.

Vitrus Talks é um espaço de debate, inovação e partilha de conhecimento onde são abordados tópicos da actualidade, tendo por base o tema do ambiente e sustentabilidade para o desenvolvimento da comunidade e do território.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Mobilidade: Semana Europeia começa hoje com compromisso de redução das emissões de carbono

É uma iniciativa da Comissão Europeia que promove hábitos...

Guardiões da Natureza: jovens participaram no arranque do CIRP

Jovens voluntários de diferentes nacionalidades (Taiwan, Vietnam, Polónia, Itália,...

Green Flag Award: para jardim do Monte Latito e Parque da Cidade

O jardim do Monte Latito e o parque da...

Fiscalização Ambiental: detecta 242 ocorrências até hoje

O papel deste serviço na defesa do espaço público...