Vitória: mudanças na SAD no Registo Comercial

Data:

António Miguel Cardoso foi designado presidente do conselho de administração da SAD do Vitória.


A inscrição já foi feita no Registo Comercial, 12 dias depois de ter tomado posse como presidente do Vitória e 11 dias depois de empossado na SAD do clube.

Tendo sido apresentada em 22 de Março, tal como a cessação de funções de Miguel Pinto Lisboa, ocorrida a 10 de Março, a nomeação dos restantes administradores só ocorrerá na próxima assembleia geral da SAD.

Também no Fiscal Único da Vitória Sport Clube-Futebol SAD, houve alterações.

A BDO com sede em Lisboa, é agora a empresa que certifica as contas depois da renúncia da Carlos Cunha & Associados apresentada em 1 de Outubro de 2021 e dada a conhecer na assembleia geral de 15 de Dezembro passado que se mantém, no entanto, como suplente do Fiscal Único.

Recorde-se que o Fiscal Único Carlos Cunha apresentou a sua renúncia face ao desempenho da Vitória SAD que apresentou capitais próprios negativos, deixando a sociedade à mercê de um pedido de falência nos termos do artigo 35º do Código das Sociedades Comerciais, por força da redução do capital social para montante inferior ao capital próprio da sociedade.

A Vitória SAD procedeu à apresentação de contas no Registo Comercial em 20 de Janeiro deste ano, referente ao exercício de 2020.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitória: Samu Silva bota fogo no Dragão e afasta Porto da Allianz Cup

Eficácia, simplicidade, destemor, aproveitamento definem a exibição do Vitória...

Município: distinções para Martim Guedes e Santiago Verdi

Os jogadores vitorianos que se sagraram campeões do mundo sub-17,...

Luís Pinto: jogo no Dragão, amanhã, é para testar a equipa e o seu crescimento

Luís Pinto quer respeitar a ambição, a história e...

Moreirense: num jogo vivo e emotivo mostrou do que é capaz ao virar o resultado por duas vezes

Mais emotivo não podia ser... com alternância no marcador...