Taipas Termal: reabre unidades de verão de Junho até Setembro

Data:

A Taipas Termal volta a abrir as suas unidades de verão, nomeadamente, o Parque de Campismo e o Complexo das Piscinas de verão, em Junho. Ambas as valências situam-se na Alameda Rosas Guimarães, em pleno parque de lazer da Vila de Caldas das Taipas.

O Parque de Campismo, com capacidade para cerca de 240 campistas, abrirá portas já com as instalações de apoio ao campismo, inauguradas em 2017, em pleno funcionamento. Estas oferecem aos campistas renovadas condições, tais como uma sala de lazer, lavandaria e balneários. A reabertura do camping taipense será feita a 7 de Junho (Quarta-feira).

O Complexo das Piscinas de verão terá, como habitualmente, um funcionamento diário entre os meses de Junho e Setembro e entrará em funcionamento a partir do dia 23 de Junho (Sexta-feira). Este complexo está dotado de três piscinas: uma de tamanho infantil, outra de tamanho médio e a maior, de dimensão olímpica, e pretende ser uma alternativa às filas de trânsito para a praia.

Os horários e tabelas de preço podem ser consultados nos respectivos balcões ou online.

📸 Fotografia Matos

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Banhos Velhos: atelier infantil no fim-de-semana

Trazer os mais novos à programação da Taipas Termal...

Caldas das Taipas: ‘São Pedro Não Dorme’ e não vai deixar ninguém acordado em dois dias de festa

A lista tem nomes diversificados do panorama musical. Para...

Barco: 200 euros por cada criança nascida a partir de Janeiro deste ano

O regulamento de apoio à natalidade da freguesia de...

Taipas Termal: Piscinas e Parque de Campismo com horário de Verão

O Verão começa amanhã e vai durar até Setembro....