PSD Guimarães: vai homenagear Fernando Conceição no seu 100º aniversário

Data:

O PSD de Guimarães decidiu homenagear o Dr. Fernando Conceição por ocasião do seu 100 aniversário.

“O Dr. Fernando Conceição honrou e valorizou o Partido Social Democrata sempre que o representou.”

Além de um voto de louvor aprovado em comissão política, o presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo ofereceu uma placa comemorativa destacando “a dedicação à causa pública e os relevantes serviços prestado à comunidade em diferentes instituições e funções como a Assembleia da República, o Governo Civil de Braga, o Liceu de Guimarães, a UNAGUI ou a Muralha”. “O Dr. Fernando Conceição honrou e valorizou o Partido Social Democrata sempre que o representou, sendo por isso um orgulho e uma fonte de inspiração”, declara o partido.

O presidente do PSD de Guimarães foi recebido em casa de Fernando Conceição para assinalar o momento e contou com a presença do vice presidente nacional do PSD, Paulo Cunha.

Também o presidente do PSD, Luís Montenegro falou ao telefone com Fernando Conceição felicitando-o pelo aniversário e agradecendo todo o seu contributo ao PSD, mas acima de tudo a Guimarães e a Portugal.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Guimabus: defende a sua honra e esclarece procedimentos que deram multas contestadas agora por serem desproporcionais

A empresa concessionária do transporte público municipal estranhou a...

Partido Socialista: almoço de Reis com António José Seguro

A concelhia de Guimarães convidou para o seu almoço...

Guimabus: renegociar concessão para melhorar serviço prestado aos cidadãos

Ao mesmo tempo que a Câmara aprovava a aplicação...

Campus de Justiça: Câmara pode assumir a empreitada que será paga pelo Governo

Foi no período de antes da ordem do dia,...