PSD: César Teixeira sucede a Emídio Guerreiro

Data:

A direcção do grupo parlamentar na Assembleia Municipal tem novo líder com a eleição do advogado vimaranense.


A proposta do presidente do PSD, Ricardo Araújo, foi acolhida pelos deputados na Assembleia Municipal. César Teixeira “é um quadro de referência na secção” – justifica uma nota divulgada à comunicação social.

Ali é salientado que o novo líder dos parlamentares social-democrata locais “tem um percurso de longa data ao serviço do PSD e de Guimarães que renova a capacidade de intervenção e sublinha a acção política do PSD no caminho para as Autárquicas 2025”.

No seu currículo, César Teixeira teve funções como presidente da JSD Guimarães, assumiu a liderança do grupo parlamentar na Assembleia Municipal de Guimarães entre 2010 e 2016 e foi também presidente da secção entre 2016 e 2018. 

É desde 2020 presidente do conselho de jurisdição distrital do PSD, liderando uma direcção parlamentar composta por Paula Lemos Damião e Tiago Laranjeiro, Ana Teixeira, André Casalta e André Ferreira (presidente da JSD Guimarães) e Filipa Leite.

📸 GA!

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitrus Ambiente: novos administradores para os mesmos objectivos e desafios na limpeza urbana

Entram Alexandre Barros da Cunha e Natália Ribeiro, indicados...

PS: lança contra-ataque à comunicação da Câmara para defesa da herança socialista

A concelhia de Guimarães serviu-se da forma como foram...

Casfig: Eduardo Fernandes escolhido para transformar empresa

Era até agora adjunto do presidente da Câmara, depois...

Modatex: pólo vai para o AvePark e continua em Guimarães

O presidente da Câmara, informou os vereadores que a...