Picos e Vales: Márcia regressa a Guimarães com novo álbum

Data:

A artista portuguesa Márcia está de regresso a Guimarães para apresentar um novo álbum. Picos e Vales tem passagem pelo Centro Cultural Vila Flor este Sábado, 29 de Outubro, às 21h30.


Desde o EP A Pele Que Há em Mim que Márcia se tem afirmado como um dos grandes talentos nacionais. Seguiram-se Dá, Casulo, Quarto Crescente e Vai e Vem.

Foi precisamente com o último disco que conquistou o prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores, bem como a nomeação para os Globos de Ouro da SIC/ Caras com a música Tempestade.

© Direitos Reservados

Picos e Vales é o quinto álbum de Márcia e tem como destaque os temas Já Passou a Hora e A Flor e Fava, duas canções com presença regular nas plataformas digitais e nas rádios. Este disco é uma realidade e nunca a palavra consistência teve tanta propriedade como quando aliada ao nome Márcia.

No Centro Cultural Vila Flor , Márcia apresenta um espectáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada. Os bilhetes para o concerto já se encontram esgotados.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

UMinho: Instituto de Educação assinala 50 anos com ciclo de conferências

O Instituto de Educação (IE) da Universidade do Minho está a...

Multiusos: palco do ‘Best of 40 Years’ da carreira dos Alphaville

Os Alphaville vão actuar no Multiusos de Guimarães, no...

Dia Nacional: Castelo de Guimarães celebra-o com viagem à época medieval

O Castelo de Guimarães assinala o 'Dia Nacional dos...

Universidade do Minho: Escola de Engenharia celebra 51 anos

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM)...