PS: programa de Ricardo Costa é apresentado Segunda-feira

Data:

Autárquicas 2025

O programa autárquico do Partido Socialista (PS), ‘Afirmar Guimarães’, será apresentado, na próxima Segunda-feira, dia 15 de Setembro, às 12h00, no café-concerto do Centro Cultural Vila Flor.

O momento contará com a presença de Ricardo Costa, candidato à presidência da Câmara Municipal de Guimarães, de Pedro Roque, cabeça de lista à Assembleia Municipal, e dos candidatos à vereação: Sérgio Freitas Silva, Gabriela Nunes, Flávio Freitas, Helena Chaves, Zara Pontes, Hugo Teixeira, Carlos Guimarães, Adelaide Silva, Hélder Vaz e Firmino Carneiro.

PUB

Na sessão serão apresentadas, exclusivamente à comunicação social, as principais propostas da candidatura, que incluem o reforço da inovação e do talento local, a construção de 1.000 casas a custos controlados, a criação de uma rede de espaços verdes interligados até 2030 ou a aposta num Metro Ligeiro de Superfície para a cidade. 

O programa inclui, ainda, incentivos à instalação de empresas tecnológicas, através da isenção da derrama, e medidas que consolidam Guimarães como cidade universitária e inclusiva, com novas respostas em matéria de habitação jovem e valorização do espaço público.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

CDU: escolha de Paulo Portas é mau indício

A Coligação Democrática Unitária (CDU) lamenta que “a evocação...

900 anos: actual e ex-presidentes da República na Comissão de Honra

O Conselho de Ministros, que se reuniu, ontem (dia...

Conselho de Ministros: Governo está reunido no Paço dos Duques, esta tarde

É uma reunião histórica para Guimarães que não se...

Governo: Conselho de Ministros no Paço dos Duques, na Sexta-feira

O Conselho de Ministros, desta semana, realiza-se Sexta-feira, dia...