PS: Luís Soares conta com o apoio de Moreira de Cónegos para a Distrital de Braga

Data:

A participação de militantes, actuais e antigos autarcas da freguesia, incluindo o presidente de Junta de Freguesia, António Brás, marcou a sessão, de Moreira de Cónegos, em território vimaranense.

António Brás destaca o apoio a Luís Soares “é de Guimarães, sempre apoiou Moreira de Cónegos, sempre atento e delicado para com as nossas instituições. Devemos apoiar quem sempre cumpriu.” 

Acrescentou ainda que “nós autarcas revemo-nos muitíssimo bem em Luís Soares e vamos todos apoiar e votar nele para a Distrital de Braga.” 

O presidente da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos reforça ainda as qualidades do candidato a presidente da Federação Distrital de Braga “é um homem da política, é um homem do PS, é um homem que tem testemunhos de acção a nível nacional, a nível distrital” – destaca uma nota de imprensa da candidatura.

A sessão, que decorreu no passado fim-de-semana, contou ainda com a participação de José João Torrinha, socialista que desempenha funções de presidente da Assembleia Municipal de Guimarães. Para José João Torrinha “Luís Soares é o homem certo, com as qualidades certas para o momento actual do PS do distrito. Apoio porque sei que dedicará o tempo que a Federação precisa para preparar o Partido Socialista para o desafio autárquico de 2025.”

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Eixo Atlântico: Ricardo Araújo participou pela primeira vez na assembleia-geral

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Araújo,...

CDU: adiamento das obras da USF de Ronfe merece esclarecimentos da Câmara

A requalificação da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Ronfe...

Habitação: “O rotundo fracasso que devia fazer corar de vergonha o PS”, acusou Ricardo Araújo

A decisão final para a Câmara intervir no mercado com...

Parlamento dos Jovens: debate com deputados sobre o sistema eleitoral e literacia financeira

Os deputados socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Braga...