PS Guimarães: promove conferência “A nossa Democracia ainda nos representa?”

Data:

A concelhia do PS de Guimarães promove mais um evento onde impõe a questão A nossa Democracia ainda nos representa?, no próximo dia 25, pelas 15h30 na sua sede, no Largo do Toural, integrado no ciclo de conferências.

O convidado desta conferência é o deputado da Assembleia da República, Pedro Delgado Alves, membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, coordenador do Grupo Parlamentar do PS na Comissão Eventual para a Revisão Constitucional e nos grupos de trabalho sobre o Registo de Interesses e de Alteração do Regimento da Assembleia da República. É ainda membro do grupo de trabalho de Metadados e da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados, o que lhe atribui especiais responsabilidades na configuração do trabalho parlamentar e na sua relação com os cidadãos.

Dentro do PS, Pedro Delgado Alves é ainda membro da Comissão Política Nacional e da Comissão Política e do Secretariado da Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Vitrus Ambiente: novos administradores para os mesmos objectivos e desafios na limpeza urbana

Entram Alexandre Barros da Cunha e Natália Ribeiro, indicados...

PS: lança contra-ataque à comunicação da Câmara para defesa da herança socialista

A concelhia de Guimarães serviu-se da forma como foram...

Casfig: Eduardo Fernandes escolhido para transformar empresa

Era até agora adjunto do presidente da Câmara, depois...

Modatex: pólo vai para o AvePark e continua em Guimarães

O presidente da Câmara, informou os vereadores que a...