PS Guimarães: promove conferência “A nossa Democracia ainda nos representa?”

Data:

A concelhia do PS de Guimarães promove mais um evento onde impõe a questão A nossa Democracia ainda nos representa?, no próximo dia 25, pelas 15h30 na sua sede, no Largo do Toural, integrado no ciclo de conferências.

O convidado desta conferência é o deputado da Assembleia da República, Pedro Delgado Alves, membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, coordenador do Grupo Parlamentar do PS na Comissão Eventual para a Revisão Constitucional e nos grupos de trabalho sobre o Registo de Interesses e de Alteração do Regimento da Assembleia da República. É ainda membro do grupo de trabalho de Metadados e da Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados, o que lhe atribui especiais responsabilidades na configuração do trabalho parlamentar e na sua relação com os cidadãos.

Dentro do PS, Pedro Delgado Alves é ainda membro da Comissão Política Nacional e da Comissão Política e do Secretariado da Federação da Área Urbana de Lisboa do Partido Socialista.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Gonçalo Matias: “Passar do Berço da Nação ao Berço da Inovação é muito importante”

O Ministro Adjunto e da Reforma do Estado, Gonçalo...

Estratégia: mais casas e menos habitação indigna para mudar Guimarães

Há passos que são dados na procura de soluções...

Saúde: USF de São Nicolau e Amorosa vai ser requalificada

A Câmara Municipal de Guimarães aprovou, ontem, na reunião...

Câmara: mau uso de casas e necessidade de requalificar bairros sociais como preocupações

Foi o tema principal da reunião do executivo que...