Première Vision: as malhas portuguesas conquistam Paris

Data:

É uma das feiras de referência internacionais para o sector do têxtil e vestuário. A Première Vision registou a presença de empresas portugueses ao abrigo do ‘Sustainable Textile & Apparel From Portugal’, promovido pela ATP e outras que expuseram a título individual.

Portugal participou na feira como um território do “savoir faire”, uma vantagem clara, segundo algumas empresas, que dá visibilidade ao made in Portugal. O que agradou aos expositores nacionais foi o facto de os stands terem ficado perto das portas de entrada.

PUB

Lemar, Crispim Abreu, Somelos, Têxtil de Serzedelo (Texser), Vilartex, JoBarros, Inovafil, Trimalhas e FLM Têxtil são as empresas de Guimarães que marcaram presença nesta feira, a que se junta a Calvi (Vizela), da região da CIM do Ave.

Com duas edições – em Fevereiro e Setembro – a Première Vision é onde se reúne o melhor “savoir faire” internacional do têxtil e vestuário ao nível dos tecidos, acessórios, design, confecção e criação especializada, de materiais, da fileira moda.

Foto © Première Vision

PUB

© 2026 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Guimágua: inaugura ‘Unidade de Investigação’ no AvePark

É uma aposta do grupo Guimágua na criação de...

Calçado: ‘Financiamento e Incentivos ao Investimento no Sector’ em seminário

A elevada incerteza que paira sobre o contexto económico...

MCA: constrói o maior parque off-grid do continente africano, em Angola, no valor de 87 milhões de euros

A empresa vimaranense MCA Group inaugurou, esta Segunda-feira, na...

Desemprego: Março de 2026 regista o menor número desde há 39 meses

São 5.829 os inscritos como desempregados no Instituto do...