Moreirense: triunfo sobre Vizela com um golaço de Ofori

Data:

Que golo, este que Lawrence Ofori (23’) marcou num jogo em que só ele furou a baliza dos vizelenses.

O médio foi o homem do jogo, por esse ‘chuto imparável’, colocado e em força, de mais de cerca de 30 metros.

PUB

Lawrence Ofori, pai há duas semanas, queria dedicar um golo ao seu filho, o que aconteceu hoje, um golo que marca a sua carreira e que dá ‘meia semana de folga’ à equipa, por decisão do treinador.

O jogo foi vivo, o Moreirense teve mais oportunidades mas parece resignado a jogar e vencer pela margem mínima.

O Vizela, adversário desta jornada, acabou por descer de divisão quando o campeonato ainda não acabou, depois de duas temporadas de sucesso, o que deixa a AF de Braga com menos um clube, passando de seis para cinco. 

© Moreirense FC

Porque o Moreirense não fez o segundo golo, o Vizela quase chegou ao empate mas também falhou as oportunidades que teve.

O Moreirense joga para manter o 6º lugar – ameaçado apenas pelo Arouca – e cumpriu nesta jornada esse desiderato. Mas fica a quatro pontos de bater o recorde de pontos no campeonato português, o que passou a ser também uma ambição.

O Moreirense alinhou com: Caio Secco, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás (Gilberto Batista 45’), Frimpong, Gonçalo Franco, Lawrence Ofori (Castro 80’), Camacho (Kodisang 80’), Alan, Matheus Aiás (Mingotti 68’), Nlavo (Antonisse 68’).

Amarelos: Camacho (65’), Frimpong (79’), Antonisse (89’).

Golos: Lawrence Ofori (23’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Moreirense: aceitou a superioridade do Porto sem traumas

Apesar do remate ao poste de Landerson Araujo (53’)...

Liga Neno 2026: mais de 700 crianças participaram na 1.ª jornada

Distribuídas pelos escalões de traquinas e petizes, mais de...

Vitória: sem soluções para um Famalicão mais organizado e motivado pelo 5.º lugar

O Futebol Clube de Famalicão ganhou pelos golos, pela...

Gil Lameiras: explica que “não estava à espera” de ser o técnico principal

Gil Lameiras apresentou-se como um novo normal no comando...