Moreirense: dois penaltis e um empate em Barcelos

Data:

Era um jogo para esperar mais de ambas as equipas. O Moreirense queria somar o oitavo sem perder mas esperou 75′ para empatar e sair de Barcelos satisfeito.

O Gil Vicente viveu com o empate proporcionado pelo golo que Pedro Tiba (7′) marcou. E parece ter satisfeito os seus jogadores. Notou-se que Vítor Campelos deixou que a equipa controlasse o jogo adversário, navegando à vista, com o conforto de um golo.

PUB

Enquanto isso, o Moreirense ainda que sem o fulgor habitual, foi jogando e insistindo em chegar à baliza adversária. Mas as oportunidades de golo escasseavam.

Um remate de cabeça de André Luís defendido pelo guarda-redes contrário e um remate de Alan ao lado foram as ameaças da equipa de Rui Borges.

Era muito pouco, para duas equipas bem organizadas, que jogam bonito. A equipa trabalhou jogou para a frente mas na hora da decisão não havia lances para chegar à baliza.

Só na segunda parte, e ainda a perder, o Moreirense reagiu com a mudança da ala esquerda e com a entrada de Camacho e de Frimpong. Notou-se um alarido… mais actividade na frente, mais remates à baliza.

O resultado haveria se sentenciar com novo penalti. Foi, agora, na área do Gil Vicente com André Luís (83’) a estabelecer a igualdade que satisfez a equipa.

Dois erros defensivos, em cada área das duas equipas, deram em grandes penalidades convertidas, uma divisão salomónica de um ponto para cada lado.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Maracás, Marcelo, Pedro Amador (Frimpong 60’), Lawrence Ofori, Gonçalo Franco (Wallisson Maximo 74’), Kodisang (Camacho 60’), Alan (Matheus Aiás 74’), Madson Monteiro (Antonisse 80’), André Luís.

Amarelos: Fabiano (31’), Gonçalo Franco (66’), Wallisson Maximo (87).

Golos: André Luís (83’).

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: ser forte à chuva e com o frio do mar é propósito contra o Rio Ave

Continuar a crescer e ganhar para consolidar as conquistas...

Vitória: jogo muito táctico deu em empate frente ao Gil Vicente

Se o empate interessava ao Gil Vicente para manter...

Luís Pinto: vencer o Gil Vicente para não perder o lastro de sucesso recente

O Gil Vicente é o adversário que se segue...

Moreirense: Afonso Assis fundamental na igualdade contra o Estoril

O médio entrou no jogo aos 59’, no que...