Lordelo: Vimágua investe na extensão de redes de saneamento da Vila 

Data:

A execução de uma empreitada de extensão de redes de águas residuais, na Vila de Lordelo, está em curso, desde 5 de Março.

Os trabalhos pressupõem a extensão de 400 metros de rede de drenagem de águas residuais, uma estação elevatória, 140 metros de conduta elevatória e ainda a execução de 22 ramais domiciliários, servindo cerca de 53 munícipes.

PUB

Serão intervencionadas, a rua e travessa do Fundão e a rua da Giesteira. Esta empreitada implica um investimento de cerca de 111 mil euros.

É importante que os munícipes percebam as vantagens da adesão aos sistemas públicos de águas e façam uma adequada utilização dos mesmos, vindo a beneficiar a saúde pública, o meio ambiente e a sua qualidade de vida.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Movita: promove ‘Encontro de Comunidade’ no parque de lazer de Caldas das Taipas

A Movita (Associação para a Participação e Acção Cívica)...

Pavimentações: nas Taipas, em Lordelo e Mesão Frio reforçam segurança rodoviária

A Câmara Municipal de Guimarães deu, início a um...

Bombeiros das Taipas: celebram 139 anos com reforço de meios e investimento municipal de 400 mil euros

Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas assinalaram esta...

Caldas das Taipas: Bombeiros Voluntários comemoram 139 anos da associação

A comemoração do 139.º aniversário começa hoje (dia 30...