Legislativas: André Coelho Lima cabeça de lista em Braga

Data:

O deputado vimaranense entrou nas escolhas de Rui Rio para encabeçar a lista de deputados das próximas legislativas.


André Coelho Lima, deputado desde 2019, vice-presidente da comissão política nacional do PSD é uma escolha natural para ser o primeiro candidato na lista de Braga.

Como um dos dirigentes mais próximos de Rui Rio e regular porta-voz das posições do partido sobre questões de política nacional, a sua escolha não apresenta novidade.

📸 GA!

A comissão política nacional que se reúne, esta tarde, em Évora, confirmará esta e outras escolhas do líder do partido, tal como os restantes nomes das listas de deputados para as próximas eleições legislativas, de 30 de Janeiro.

O Conselho Nacional reunirá à noite onde as listas serão submetidas a aprovação final e global, numa reunião que decorrerá no Évora Hotel.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Cabo Verde: Presidente da República visita Guimarães e reafirma amizade entre povos

O Presidente da República de Cabo Verde, José Maria...

Alfredo Pimenta: presidente da Câmara diz que alameda será objecto de “programa ambicioso”

A denúncia do contrato de aparcamento subterrâneo com a Guiparque,...

MetroBus: proposta para estudo prévio será apresentada até 14 de Maio

Foi publicado no Diário da República e no Jornal...

IPSS: unanimidade da vereação nos apoios sociais destinados a crianças e idosos

ESTE ARTIGO FOI ALVO DE CORRECÇÕES EM RESPEITO PELA...