Guerreiras do K-Pop: três sessões programadas para o Multiusos de Guimarães

Data:

Já só há bilhetes para a última sessão – 18h00 – para um espectáculo destinado, preferencialmente, para o público mais jovem.

Com três sessões agendadas, no dia 10 de Maio (Domingo) pelas 11h00, 15h00 e às 18h00, as ‘Huntrix – Lendárias Guerreiras do K-Pop’, enfrentam os Saja Boys, liderados pelo enigmático Jinu, numa batalha que mistura acção, magia e emoção.

Espectáculos para os mais jovens sucedem-se no pavilhão Multiusos de Guimarães. © Guerreiras do K-POP

A encenação conjuga as coreografias explosivas que prendem a atenção de todos, “efeitos visuais cinematográficos que nos transportam para outro mundo” e mais de cinco indumentárias diferentes que transformam cada momento num espectáculo visual inesquecível.

Foto © Guerreiras do K-POP

Publicidade

© 2026 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Cruz de Pedra: cerâmica artesanal e oficinas integradas nas ‘Festas de Santo António’

O Mercadinho do C.A.Co. (Cerâmica Artesanal em Comunidade), está integrado...

Gil Vicente: festivais com mais público recebe elogios dos responsáveis

A primeira semana mostrou o público interessado nos espectáculos...

Gil Vicente: festivais de Teatro com o espírito de Santos Simões e os desafios do futuro tecnológico

Há teatro em Guimarães! É tempo dos 'Festivais Gil...

Alto Andar: disco de Davide Lobão nas ‘CLAV Live Sessions’

O ciclo de concertos intimista acolhe o músico e...