Cercigui: Eleições ditam continuidade de Bruno Faria

Data:

As eleições dos órgãos sociais da Cercigui, para o quadriénio 2023-2026 realizadas no passado dia 5 de Janeiro, ditaram a continuidade de Bruno Faria, tendo sido a única lista apresentada a sufrágio dos cooperantes.

A equipa que acompanhou Bruno Faria ao longo do último ano continua, tendo como novidade as entradas de Hélder Emanuel Vaz e Jaime de Sá Marques.

Os novos órgãos sociais dispõem agora de quatro anos para poder prosseguir a estratégia que iniciaram em 2022.

Os projectos prioritários passam pela abertura de vagas dos CACI, o projecto de alargamento do lar residencial, a sustentabilidade financeira da instituição e o reforço da presença na comunidade através de parcerias, eventos e da criação de respostas inovadoras, que prossigam a sua missão de promover a inclusão.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Necrologia: faleceu Agostinho Domingos Gomes, de Gondar

Com 90 anos, faleceu Agostinho Domingos Gomes (20 de...

Provedora do Idoso: Margarida Pereira depois de José Lopes

Primeiro foi um homem, agora é uma mulher; José...

Rede Social: Câmara quer instituições como parceiras para “olhar” e dar respostas para todos

Afirma que é o Município a assumir a sua...

Polícia Municipal: Ricardo Araújo destaca a sua missão e papel na segurança da cidade

O presidente da Câmara reconheceu “o papel determinante e...