Banhos Velhos: encerra temporada com os Mão Morta

Data:

O recinto escolhido para o encerramento da temporada cultural da Taipas Termal é o Polidesportivo de Caldas das Taipas, em pleno parque da vila.

Os Mão Morta sobem ao palco para um concerto que revisita alguns dos maiores êxitos de uma carreira marcada pela experimentação e irreverência ao longo de quatro décadas. 

A noite da próxima Sexta-feira, dia 12 de Setembro, pelas 22h00, abre com a actuação de Galeria Incerteza, um projecto oriundo de Vila Nova de Foz Côa, que mistura sonoridades de rock alternativo e post-punk com letras melancólicas. E prossegue depois, já após a meia-noite com o DJ set de JUBILEE, no Alameda Park.

Luís Mota, director de comunicação e marketing e programador cultural, sem pretender ainda fazer um balanço final do que foi o Verão nos Banhos Velhos, admite que “tudo correu bem”.

Foto © Mão Morta

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Pavimentações: nas Taipas, em Lordelo e Mesão Frio reforçam segurança rodoviária

A Câmara Municipal de Guimarães deu, início a um...

Bombeiros das Taipas: celebram 139 anos com reforço de meios e investimento municipal de 400 mil euros

Os Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas assinalaram esta...

Caldas das Taipas: Bombeiros Voluntários comemoram 139 anos da associação

A comemoração do 139.º aniversário começa hoje (dia 30...

Centro Social das Taipas: Bombeiros visitaram a instituição e fomentam cooperação

É uma iniciativa enquadrada num programa denominado: 'A nossa...