Avós: Dia Mundial comemorado no Multiusos

Data:

O Dia Mundial dos Avós volta a ser assinalado pelo Município de Guimarães, no âmbito do Plano de Actividades de Animação Social, na próxima Sexta-feira, dia 26 de Julho.

O Multiusos de Guimarães será palco do momento de confraternização com um programa dirigido a avós e netos, estimando-se a presença de cerca de 700 participantes.

Esta actividade pretende prestar uma homenagem aos avós do concelho de Guimarães numa demonstração de carinho e estima, estendendo-se o convite a toda a comunidade. 

Na programação deste ano, estão previstas a realização de Oficinas Temáticas, com a ACES Alto Ave, Centro de Ciência Viva de Guimarães, Cruz Vermelha Portuguesa (delegação de Guimarães), Laboratório da Paisagem, Polícia Municipal, Resinorte, Tempo Livre e Vimágua, e de Oficinas de Construção ‘Marchas Populares’. Após o almoço piquenique, os idosos das IPSS irão fazer um Desfile de Marchas e o encerramento a cargo do Grupo de Cantares Torcanta.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Eduardo Leite: renuncia ao cargo de Provedor da Santa Casa da Misericórdia

Era inevitável em função do pelouro que lhe foi...

Santos Passos: igreja iluminada com novo sistema que preserva património

Há um sistema novo, de iluminação arquitectural e permanente...

Pessoas com Deficiência: Dia Internacional assinalado a 3 de Dezembro

Há um conjunto de actividades preparadas pelo Fórum Municipal,...

D. Afonso Henriques: estátua sem espada temporariamente

É uma medida de salvaguarda patrimonial assumida pela Câmara Municipal...