PS: deputados de Braga visitam instituições

Data:


Os deputados socialistas eleitos pelo círculo de Braga vão visitar amanhã, dia 25 de Julho, instituições de saúde do distrito e ainda o Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP), sediado no campus de Azurém, da Universidade do Minho, onde desenvolve actividades de investigação e desenvolvimento.

PUB

A iniciativa visa fazer o balanço dos primeiros três meses da actual legislatura em proximidade com as pessoas e o território, de acordo com o compromisso dos deputados do PS de Braga de prestar contas do trabalho feito na Assembleia da República.  

PIEP, campus de Azurém, Guimarães. © GA!

A reunião com o conselho de administração do Hospital de Braga começa às 09h00; a visita ao Pólo de Inovação em Engenharia de Polímeros (PIEP) em Guimarães, às 11h00.

O almoço é em Braga, seguindo-se uma conferência de imprensa e a visita ao Centro de Saúde de Vieira do Minho, começa às 16h00.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

JSD Guimarães: aumenta representação nos órgãos nacionais

A JSD Guimarães tem uma nova representação nos órgãos...

Ricardo Araújo: “O PS achava que tinha o exclusivo da defesa da Cultura, em Guimarães. E não tem!”

A realização do festival Mimo, em Guimarães, no próximo...

Câmara: mudanças trazem Eduardo Fernandes para Santa Clara e levam Joana Xavier para a Casfig

Eduardo Fernandes vai deixar a presidência do conselho de...

PS: Sérgio Castro Rocha também quer liderar a Federação Distrital

Tem o objectivo de “unir, mobilizar e fortalecer o...