6.6 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

Ucrânia: bens solidários de Guimarães já estão a caminho

Duas viaturas, partiram, ontem, com bens solidários para as pessoas vulneráveis na guerra  da Ucrânia.


Foram recolhidos no âmbito da campanha de solidariedade “Pela Paz na Ucrânia”, na sequência do trabalho que está a ser desenvolvido em estreita colaboração pela Rede de Solidariedade. 

Guimarães prepara-se, ainda, para acolher o primeiro grupo de cidadãos ucranianos que já estão devidamente referenciados, em articulação com as organizações locais.

Entretanto, o armazém de logística já está a funcionar em estreita colaboração com as empresas e instituições que se associaram a esta campanha “Pela Paz na Ucrânia”

As Juntas de Freguesia continuam a ser o ponto de recolha de bens, pelo que se apela a todos os interessados em aderir à campanha de angariação de bens devem dirigir-se às respectivas Juntas de Freguesia, nos horários de funcionamento das mesmas.

Existe uma linha de apoio: 967 360 661 assim como o email: pelapaznaucrania@cm-guimaraes.pt, onde devem ser esclarecidas todas as dúvidas dos cidadãos que pretendam manifestar a respectiva solidariedade a favor das pessoas vulneráveis no conflito da Ucrânia. 

📸 Município de Guimarães

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também