Reclusos: vão receber produtos de higiene pessoal da campanha do Lions

As carências da população a cumprir penas na cadeia, foram avaliadas pelo Lions Clube de Guimarães e a direcção daquele Estabelecimento Prisional.


O Lions Clube de Guimarães vai-se envolver numa campanha de angariação de produtos de limpeza e higiene pessoal destinados aos reclusos que estão a cumprir penas na cadeia.

Estas foram as carências mais sentidas pela população reclusa, que a directora do Estabelecimento Prisional transmitiu aos dirigentes do Lions.

Os bens a recolher nesta campanha, tais como pasta e escova de dentes, elixires, champô, lâminas de barbear descartáveis e sabonetes fazem parte dessa lista de necessidades.

A sede da União de Freguesias de S. Paio, Oliveira e S. Sebastião, será o local onde todos podem fazer a sua entrega de bens, entre 23 de Novembro e 10 de Dezembro. Uma semana depois os bens recolhidos serão entregues no Estabelecimento Prisional no dia 17 de Dezembro.

“A presente iniciativa ganha particular importância sabendo das dificuldades acrescidas em virtude da situação de pandemia que assola a generalidade do nosso País, tem castigado de forma particular e especial o concelho de Guimarães e também a população prisional” – salienta o Lions Clube no anúncio desta campanha.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,064FansCurti
0SeguidoresSeguir
66SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também

Dezembro “recolhe-te”!

Estamos no último mês do ano! 2020 teve um misto ...

Comércio: faça compras no comércio local pela via digital

A aplicação que vai permitir dinamizar uma relaçã...

Muralhas no tempo

Caminhamos para o final do presente ano, e que an...