Não há feira semanal e actividades culturais como resposta ao confinamento geral em vigor.
A Câmara Municipal suspendeu a feira retalhista que se realiza à Sexta-feira, durante o período de confinamento; as feiras de Caldelas, à Segunda-feira, e de S. Torcato e Pevidém, ao Sábado, funcionam apenas para a venda de produtos alimentares. Estas limitações decorrem do novo confinamento que entra em vigor na Sexta-feira, 15 de Janeiro.
O Mercado Municipal continua aberto, dentro do horário habitual, a partir das 7h00, com reforço das regras de higienização e uma maior fiscalização para garantir a segurança no seu funcionamento.
As actividades culturais, que decorrem sob a égide de A Oficina estão suspensas em todos os seus equipamentos: Centro Cultural Vila Flor e Centro Internacional das Artes José de Guimarães, Casa da Memória, Centro de Criação de Candoso, e Espaço e Loja Oficina.
Os espectáculos programados com artistas e companhias vão ser reagendados para datas futuras. Os bilhetes já adquiridos para as actividades constantes do calendário manterão a sua validade quando efectivamente se realizarem.
Quanto ao resto, vigoram as medidas decretadas pelo governo, anunciadas ontem, num confinamento que vai voltar a afectar algumas actividades económicas.
© 2021 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.