8.9 C
Guimarães
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023

Juventude: Rita e João representam Guimarães

No encontro nacional de conselhos municipais da juventude a realizar-se a 23 e 24 de Abril terá como missão reforçar as políticas jovens.


Rita Miranda Pereira (Associação Move-te+) e João Abreu (Núcleo de Alunos de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho) foram indicados para representarem o CMJ de Guimarães no Encontro Nacional de Conselhos Municipais de Juventude que contará ainda com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, Adelina Pinto, no Encontro Nacional de Vereadores de Juventude.

O Encontro Nacional de Conselhos Municipais de Juventude 2021 pretende lançar a reflexão sobre a missão, o impacto e o potencial dos Conselhos Municipais de Juventude, com vista a reforçar a participação jovem e apoiar a melhoria contínua das políticas de juventude locais.

Além da participação de jovens, este encontro conta com a participação de decisores políticos e técnicos municipais na co-criação de uma carta com 10 ideias para melhorar os Conselhos Municipais de Juventude e uma bolsa de projectos para colocar ideias em prática.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também