Um jantar com momentos musicais promovido pela Cercigui pretende ser uma noite de afecto e solidariedade.
Vai realizar-se no dia 3 de Junho, no MIT Penha e a sua forma de gala solidária pretende alertar para a importância da promoção da inclusão.
O incentivo ao envolvimento da comunidade no espírito da Cercigui contempla uma projecção do trabalho feito junto de empresas, entidades e pessoas.
As receitas desta gala servirão para apoiar a instituição na causa da pessoa com deficiência e ajudar a reestrutar financeiramente a cooperativa em ordem ao cumprimento da sua missão.
O actual presidente do conselho de administração justifica a realização deste evento para “um novo despertar da instituição neste período pós-pandémico”.
“A nossa aposta é na cooperação com instituições, no incentivo à responsabilidade social das empresas”.
Bruno Faria sublinha que “a Cercigui pretende com este evento mostrar à comunidade a sua dinâmica, a sua abertura e disponibilidade para um trabalho em rede, de portas abertas e ao serviço do nosso território. A nossa aposta é na cooperação com instituições, no incentivo à responsabilidade social das empresas e na agregação de todos em torno da causa da inclusão”.
A gala solidária pretende ser uma oportunidade para juntar todos os que sintam a instituição como parte de si e de Guimarães e por isso acrescenta: “É um evento para todos sem excepção que se queiram associar à Cercigui e que confiem em nós para prosseguir nos próximos tempos com este trabalho de resposta social a todos quanto tenham incapacidades na nossa região, suas famílias e comunidade em geral. Deixo aqui o apelo a todos para participarem nesta celebração de união e promoção da inclusão. Juntos somos uma comunidade mais solidária” – afirma.
📸 Direitos Reservados
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.