Foi mesmo uma reunião de auscultação do estado do sector têxtil e dos contributos que podem fortalecer o projecto económico do PSD caso venha a formar Governo em consequência das próximas eleições.
Luís Montenegro não pediu qualquer apoio para as eleições, garante uma fonte do PSD numa reunião onde estiveram representantes das empresas mais exportadoras e com maior volume de negócios. E enquadrada na iniciativa ‘Sentir Portugal’ que se realizou no distrito de Braga.
Para o PSD local, o almoço serviu para “ouvir preocupações, propostas e desafios” mas também para elogiar e valorizar “o inestimável contributo de empresários de um sector estratégico para o país e de um distrito fundamental nas exportações portuguesas” – revela uma nota de imprensa.
Foram cerca de 30 os empresários do distrito que acederam ao convite do líder do PSD para o almoço realizado no Hotel de Guimarães.
“Este foi um encontro onde o presidente do PSD e, como esperamos e desejamos, futuro Primeiro Ministro de Portugal, teve oportunidade de melhor conhecer as dificuldades, os desafios que enfrenta o sector têxtil nesta região e debater propostas e soluções que o Governo pode implementar para aumentar a competitividade das nossas empresas”, resumiu o líder do PSD Guimarães, Ricardo Araújo.
Acrescentou que “o Governo e os empresários devem ser parte de um eco-sistema comum que persegue, em cooperação, o mesmo objectivo de contribuir para aumentar a produtividade e o crescimento económico, que permita aumentar os salários e a qualidade de vida da nossa população”.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.